Muro do Afeto

Os Trovadores Urbanos acreditam no amor e entendem que são responsáveis por incentivar a cidade e motivar seus moradores a compartilhar momentos de afeto, de trocas de palavras de carinho e incentivo e boas energias. Neste sentido, inauguraram no mês de maio em sua sede, no bairro das Perdizes, o Muro do Afeto.

Trata-se de uma instalação artística idealizada e produzida pelos Trovadores Urbanos e os artistas Sergio Fabris e Daniela Saraiva e consiste de uma extensão da Casa dos Trovadores que une o muro e o portão da casa localizada na rua Aimberê, 651.

O local recebeu a decoração de uma paisagem urbana com os postes e fios funcionando como varais para receber os pássaros, cartões e corações em forma de mensagem que poderão ser trocados por qualquer cidadão a qualquer hora do dia ou da noite.

De uso gratuito e funcionando todos os dias da semana, o Muro do Afeto está pronto para receber bilhetes, desenhos, cartinhas e recortes com palavras de afeto e incentivo e que poderão ser desfrutados por quem passar pelo local, deixando sua mensagem ou levando uma palavra de apoio do local.

O intuito desta instalação, segundo o Instituto Trovadores Urbanos, é permitir que a população viva a experiência de levar a poderosa energia de Amor a um local totalmente dedicado a repassar essa mesma energia de maneira mágica, lúdica e despretensiosa, buscando construir uma verdadeira corrente do Bem, que compartilhe Afeto através de palavras de carinho.

separator

Manifesto Muro do Afeto

Esse é o Muro do Afeto. Um presente dos Trovadores Urbanos para a cidade de São Paulo.

Moramos numa cidade com mais de 12 milhões de habitantes. Todos os dias encontramos pessoas e, na maioria das vezes, nem as notamos. Não sabemos seus nomes, suas necessidades, suas histórias.

Nossa proposta é uma mudança de postura: sermos mais amorosos e respeitosos com o outro pois o afeto é um agente modificador do comportamento.

Nós, os Trovadores Urbanos, seresteiros desde 1990, vivemos o afeto todos os dias através da música. E hoje - mais que do que nunca - queremos compartilhar essa missão com você: espalhar afeto pela cidade!

O MURO do afeto é uma instalação para a experimentação de troca de afeto entre as pessoas .

Essa é uma energia contagiante, experimente os benefícios dessa corrente do bem.

Compartilhe essa ideia nas redes sociais, distribua afeto ao seu redor e transforme essa cidade .

#murodoafeto #trovadoresurbanos #correntedoamor

Quer ser um incentivador?

Clique no botão ao lado! 🡒
to top button