Premiação e Shows

Os Trovadores Urbanos também podem participar de momentos importantes do ambiente corporativo como a entrega de prêmios por tempo de serviço, festas de confraternização em datas específicas ou cerimônias de premiações em programas de incentivo ou batimento de metas de vendas.

A ideia é que a música brasileira permeie as celebrações e contribua para que os convidados se conectem com suas origens musicais e participem integralmente dos eventos. Em ambientes corporativos de empresas multinacionais, a música brasileira é um diferencias de sensibilidade e de homenagem aos colaboradores.

As premiações por tempo de casa também costuma ser um momento especial para homenagear quem tanto contribuiu para a empresa. Nestas ocasiões os Trovadores Urbanos preparam um roteiro especial de canções e homenagens que misturam músicas com a trajetória profissional e os acontecimentos da empresa e também do Brasil. Trata-se de um momento de grande emoção para os homenageados e seus colegas. Um evento inesquecível para toda a companhia.

Para mais informações e como contratar, entre em contato através de:

Email: corporativo@trovadores.com.br
Telefone: (11) 2595 0100
WhatsApp: (11) 97248-9969

Quer ser um incentivador?

Clique no botão ao lado! 🡒
to top button