Música e Meditação no Escuro

Código 24952 - Projeto aprovado no Proac ICMS -SP
Trovadores e Monja Coen_Unibes 2017

O projeto que já é sucesso de público e crítica, em sua primeira edição em 2017, trouxe para diversos espaços culturais uma experiência única com convidados pra lá de especiais. Já passaram pelo projeto, “Mestres em Meditação” como a Monja Coen, Mirna Grzich, Monge Daniel Calmowitz, Narayani, Patricia Couto Narayani, Vivi Konigsberger, monge Sat, entre outros. Para o ano de 2018, além de reforçar o convite novamente aos “mestres” que já participaram, agregar ao projeto novos “mestres” como: Clarissa Medeiros, Maria Eugenia Anjos Risueno, Renata Rocha e muitos outros.

A idéia central é juntar pessoas para um momento único de desconexão com o estresse do dia-a-dia, de forma lúdica buscando o resgate da memória afetiva de cada participante com canções populares que estão no inconsciente coletivo. MÚSICA NO ESCURO, sempre conduzido por um Mestre Convidado, inicia a atividade com o ritual de desligar os celulares enquanto as luzes vão se apagando aos poucos. O objetivo é que as pessoas conectem-se com o seu eu, algo especial para a saúde física e mental e para o seu bem estar. A cantoria dos Trovadores Urbanos acontece após um bom tempo de meditação de forma acústica (sem sonorizaçao) e totalmente no escuro.

Se você é empresa ou pessoa física busca isenção de impostos apoiando projetos culturais baseados no ICMS SP, converse com a gente e seja um patrocinador. Aposte nesta idéia!

IMG_5229

Descrição:

O projeto prevê a temporada de 12 meses do projeto "Musica no escuro", na cidade de São Paulo, 1 vez por mês, e 4 apresentações nas cidades de: Avaré, Itapetininga, Campos do Jordão e Sorocaba (1 apresentação em cada cidade) totalizando 16 apresentações. Haverá cobrança de ingresso a preço popular. Nas 4 cidades do interior, haverá uma contrapartida de apresentação dos Trovadores Urbanos em 4 instituições à definir (Centro de recuperação, casa de idoso, biblioteca municipal ou outro). A cada dia, um “Mestre” será o convidado para dirigir a prática de Meditação. A atividade tem a duração de 60 minutos e a classificação etária é acima de 16 anos.

Para mais informações, entre em contato através de:

Email: corporativo@trovadores.com.br
Telefone: (11) 2595 0100
WhatsApp: (11) 97248-9969

Vídeos

Trovadores urbanos: Meditação no escuro
Música e Meditação no Escuro

Quer ser um incentivador?

Clique no botão ao lado! 🡒
to top button