Trovadores nas Empresas

O mundo corporativo vem passando por mudanças que estão encurtando a distância entre a pessoa jurídica e a pessoa física. As empresas de gestão moderna e antenada já entenderam que tratar um colaborador de forma mais afetiva, reconhecendo nele uma pessoa que não é apenas funcionário com um número de inscrição.

Nesse sentido, o Instituto Trovadores Urbanos desenvolve ações que podem contribuir para a melhoria do ambiente corporativo, estimulando os colaboradores a serem mais produtivos e motivados.

Não é só performance, palestra ou música. São ações de conteúdo alinhadas com os mais modernos conceitos voltados ao mundo corporativo. Trata-se de um trabalho que estimula os 5 sentidos humanos e melhora o relacionamento interpessoal no trabalho, incentivando a produtividade e o reconhecimento da cultura da empresa como um valor a se orgulhar. Os trabalhos do Instituto que afinam o afeto através da música podem ser usados em programa de segurança, em planos de incentivo, em lançamento de campanhas de produtividade, em ações sociais ou mesmo em encontros temáticos. Conheça:

Leve os Trovadores para a sua Empresa!

Entre em contato agora mesmo! 🡒
Trovadores Urbanos_Projeto Abra sua janela (10)

Oficinas Afetivas

A experiência dos Trovadores Urbanos e dos profissionais que trabalham para o Instituto comprova que a música transforma as pessoas. E muitas vezes o ambiente corporativo não aproveita os benefícios desta forma de arte para beneficiar seus colaboradores e, consequentemente, melhorar o ambiente de trabalho.

Cortejos dos Trovadores Urbanos

Assim como as Oficinas Afetivas, o cortejo dos Trovadores Urbanos pelas empresas é um momento de sair de rotina e entregar aos benefícios lúdicos e de tranquilidade que a música proporciona.

Trovadores_Pra_Ver_a_Banda_Mogi-02
susane-129

Premiação e Shows

Os Trovadores Urbanos também podem participar de momentos importantes do ambiente corporativo como a entrega de prêmios por tempo de serviço, festas de confraternização em datas específicas ou cerimônias de premiações em programas de incentivo ou batimento de metas de vendas.

Música e Meditação no Escuro

Trata-se de uma experiência de meditação com música brasileira e a participação de convidados. A vivência conduzida pelos Trovadores Urbanos teve início num galpão da Vila Madalena, hoje acontece na UNIBES Cultural, mas pode acontecer em qualquer outro espaço para eventos, associações ou estabelecimentos.

musica no escuro maio 25-05 (8)

Quer ser um incentivador?

Clique no botão ao lado! 🡒
to top button