Reconhecimento

As atividades voluntárias e em benefício do coletivo promovidas pelo Instituto Trovadores Urbanos seguem como uma doação de tempo, afeto e experiência de diversos músicos e profissionais envolvidos com os pólos de musicalização.

O reconhecimento feito em premiações, convites para palestras e homenagens aos seus idealizadores coroam a dedicação de todos e os incentivam a continuar levando a boa música popular brasileira para cada vez mais brasileiros.

A história que desafios, dificuldades, cantoria e muito afeto vivida pela idealizadora dos Trovadores Urbanos e do Instituto, Maida Novaes, é inspiradora. Empresas como Natura, Senac, entre outras, já reconheceram a inspiração que este trabalho pode trazer aos seus colaboradores e convidaram Maida para palestrar contando este case.

Recentemente, o projeto Amplifica Pompeia reconheceu os Trovadores Urbanos como um patrimônio do bairro da Pompeia. As iniciativas organizadas na casa dos Trovadores, na rua Aimberê, 651 aproximam os vizinhos não só com música como também com o Muro do Afeto onde é possível deixar no local ou levar mensagens de afeto, motivação e esperança aos moradores e passantes.

AMPLIFICA POMPÉIA

Vídeo da exposição "Amplifica Pompeia" exibido na Bienal Internacional de Arquitetura 2013

Fotos

Quer ser um incentivador?

Clique no botão ao lado! 🡒
to top button