Casa dos Trovadores

A Casa dos Trovadores Urbanos, localizada na rua Aimberê, 651, no bairro paulista de Perdizes é um centro de integração, música e muito afeto. Ali, além de sede do Instituto Trovadores Urbanos, é o local aonde acontecem muitas de suas atividades.

O convívio diário de músicos, crianças e artistas confere ao local uma aura de romantismo, boas energias e muito afeto que se espalha pela vizinhança. Além de ser um oásis colorido no meio do quarteirão, possui uma decoração bucólica que chama a atenção.

O muro do afeto, o portão com fitas coloridas, as bandeirinhas, a pequena varanda no sobrado de onde emergem os cantores e o imenso coração na moldura da janela mostram que na casa há amor para todos. Entre as atividades que acontecem na Casa dos Trovadores destacamos:

Seresta de Sexta (19)

Seresta de Sexta

A Seresta de Sexta é uma atração semanal oferecida pelo Instituto Trovadores Urbanos, grátis, para população de São Paulo. Desde 2010, todas as sextas-feiras, um casal de Trovadores aparece na sacada da sede do Instituto às 20hrs e faz uma apresentação com as canções que marcaram gerações e que são preferidas do público.

Muro do Afeto

Os Trovadores Urbanos acreditam no amor e entendem que são responsáveis por incentivar a cidade e motivar seus moradores a compartilhar momentos de afeto, de trocas de palavras de carinho e incentivo e boas energias. Neste sentido, inaugurou no mês de maio em sua sede, no bairro das Perdizes, o Muro do Afeto.

Trovadores Urban os_Muro do afeto (8)
IMG_6306

Oficinas

Em tempos de internet, multiplataforma, excesso de informação e da correria do dia a dia, é necessário um momento de sossego e de tranquilidade.

E para isso, as atividades artesanais, além de promover a integração do ser humano com sua própria criação manual, ainda promovem o relaxamento e nos fazem reduzir a velocidade para prestar mais atenção ao nosso redor.

Sala Silvio Caldas

Na casa dos Trovadores Urbanos, em Perdizes, o público poderá conhecer a carreira do seresteiro SILVIO CALDAS.

A SALA SILVIO CALDAS apresenta fotos, vídeos, informações sobre a carreira do maior seresteiro do Brasil.

0

Quer ser um incentivador?

Clique no botão ao lado! 🡒
to top button